Lawrence Simpson, de 34 anos, e sua esposa, Clarissa Turner, 29, resolveram colocar a casa em que viviam à venda. A residência está localizada na cidade de Franz Josef, na Nova Zelândia. Por se tratar de um local distante da vida urbana, o casal decidiu colocar alguns nudes no anúncio, para comprovar a privacidade que o imóvel oferece. As informações são da coluna Nossa Casa do UOL.

Por também estar próxima de uma região de montanhas, a propaganda ressaltou que a residência serve como um “refúgio”.

Em entrevista ao site neozelandês Stuff, Lawrence contou que trabalhava como guia turístico na região. Mas, por conta da baixa procura devido à pandemia de Covid-19, teve que procurar trabalho em Queenstown, uma outra cidade próxima.

Ele ressaltou que colocou a residência à venda em setembro de 2021 e, apesar dos nudes terem feito sucesso, poucas pessoas se interessaram em comprá-la. Porém não fechou negócio com nenhuma delas até o momento.

O imóvel, no valor de 315 mil dólares neozelandeses (cerca de R$ 1,09 milhão), tem 28 metros quadrados, um quarto e um banho.

Como pontos fortes, o casal ressaltou que a casa está localizada em um terreno de 8 mil metros quadrados, tem uma estufa própria para plantar vegetais, um tanque que coleta água da chuva, é alimentada por energia solar – apesar de  haver gás para aquecer água e fogão – e a descarga do banheiro funciona no sistema de compostagem (são câmaras que armazenam os resíduos em vez de jogá-los nos esgotos).

Reprodução/Trade Me