Cultura

Nova série da Netflix terá Sofia Vergara como a famosa narcotraficante Griselda Blanco

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma nova produção da Netflix terá a atriz Sofia Vergara (‘Modern Family’) no papel da famosa narcotraficante colombiana Griselda Blanco. Griselda foi uma grande líder do crime organizado nos anos 70 e 80 e ficou internacionalmente famosa. A nova produção se chamará ‘Griselda’ e contará a história real da ‘Madrinha da Cocaína’, um dos apelidos pelo qual era conhecida. As informações são do Variety.

“Griselda Blanco era uma personagem grandiosa, cujas táticas implacáveis, mas engenhosas, permitiram que ela governasse um império de um bilhão de dólares anos antes de muitos dos mais notórios chefões masculinos sobre os quais conhecemos tanto”, disse Vergara ao Variety.


“Estamos entusiasmados por ter encontrado os parceiros perfeitos em Eric [Newman], Andrés [Baiz] e Netflix para nos ajudar a trazer essa história de sua vida para a tela.”
Esta não será a primeira vez em que Blanco será retratada nas telas. Catherine Zeta-Jones a interpretou em “Cocaine Godmother”, em 2017 e, Jennifer Lopez também está desenvolvendo um filme biográfico chamado “The Godmother” com a STX Films.

A série contará com seis episódios e ainda não há previsão de estreia.