Esportes

Nova plataforma de streaming é lançada pelo Coritiba, a TV COXA PRIME

Ideia do Verdão é trazer um conteúdo com maior personalização e também segmentação as diferentes idades dos torcedores do clube

Nova plataforma de streaming é lançada pelo Coritiba, a TV COXA PRIME

Se dentro de campo as coisas parecem complicadas para o Coritiba, fora das quatro linhas o clube busca se modernizar na comunicação com o torcedor e lançou, no último fim de semana, uma reformulada plataforma de streaming que leva o nome de TV COXA PRIME.

A ideia é de fazer com que exista uma produção de consumo de conteúdo produzido diretamente pelo clube em parceria com a NSports, empresa especializada na transmissão esportiva de eventos via internet, buscando elevar o seu nível de interação e proximidade com o torcedor.

Objetivo esse, aliás, que foi ratificado pelo diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, em palavras publicadas no site oficial do Verdão:

– É um projeto robusto e estratégico. Queremos ser um dos clubes mais digital do Brasil. Com essa plataforma, que será própria do Coritiba, porém desenvolvida em parceria com a NSports, que detém todo o know-how técnico e de operação. O Coritiba irá desenvolver muito conteúdo segmentado para todas as idades. Começaremos a entender cada vez mais o nosso público e integrar conteúdos e programações com todas as nossas iniciativas próprias, sejam elas com os sócios, nossas lojas e os nossos produtos, principalmente a marca própria.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

– Além disso, estaremos prontos para os diversos cenários que o esporte pode seguir, com o objetivo de entregar ao torcedor do Coritiba o acesso cada vez maior ao seu clube. Toda essa revolução é para potencializar e aproximar a torcida e fazer os conteúdos do Coxa serem consumidos nos 365 dias do ano e não somente quando temos jogo – acrescentou Saling.

O planejamento do Coxa também envolve a transmissão de partidas seja nas categorias de base ou até mesmo do profissional masculino e feminino “quando for necessário, possível e interessante para o clube”, segundo ratificou o clube.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel