Ketlen Souza, a “Esquentadinha”, assumiu o lugar de Karina Killer na disputa pelo cinturão vago dos galos do SFT 28 poucos dias antes do combate e cravou seu nome dentro da organização. A lutadora mostrou que estava pronta para o desafio, encarou a casca-grossa Gisele Moreira e venceu por unanimidade.

Esquentadinha fez um breve balanço sobre o seu desempenho na disputa pelo cinturão, uma autocrítica, mas garantiu “satisfação” com a conquista em uma das principais organizações de MMA da América Latina.

– Não mostrei 100% do que eu poderia mostrar na luta, mas já estamos trabalhando em cima dos pequenos erros para que, na próxima luta, eu entre 100%. Eu me sinto muito honrada em ter conseguido fazer essa luta com poucos dias de trabalho. A satisfação (com o cinturão) é de trabalho concluído – comentou Ketlen, atualmente aos 26 anos.

A brasileira registra um cartel com 11 vitórias e apenas três derrotas no MMA. Agora campeã peso-galo do SFT, ela nutre um sonho comum com outras centenas de lutadores de chegar ao UFC.

– Com toda certeza (risos). Me esforço o máximo para que eu e a minha equipe consigamos realizar esse sonho – encerrou a lutadora.