Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A nova Arena D7 de Beach Tennis, com oito quadras cobertas, no Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador, sedia, entre os dias 18 e 21 deste mês, a oitava etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis, com chancela da Federação Bahiana de Tênis e pontos G1 para o ranking estadual. O evento tem parceria com a Sudesb.

O evento bateu recorde de inscrições que foram encerradas com apenas um dia após a abertura com 332 duplas que irão disputar as categorias Profissional A, B, C e D em Duplas Masculino, Feminino além de categorias por idade Sub 14, Sub 12, veteranos 40+ e 50+ e Duplas Mistas.

“Abrimos a academia agora em julho, aproveitamos a competição para fazer a inauguração oficial. Será a última etapa antes da Copa das Federações que irá formar a Seleção da Bahia. É uma arena dentro do Shopping da Bahia, é a primeira arena coberta da Bahia com toda estrutura, infra-estrutura. As inscrições se esgotaram todas em 24h . Além das 332 duplas, estimamos um público total de 600 pessoas por dia. Teremos show , praça de alimentação , o restaurante no meio e você do meio consegue assistir todas as quadras. Fizemos questão de trazer a arbitragem oficial da CBT com o Jefferson Pinto para comandar o evento”, disse Duda Catharino, sócio da Arena D7.