Marco Pigossi está morando nos Estados Unidos, e aproveitou que tomou a vacina contra a Covid-19 para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. Ele culpou o governante pela morte de Paulo Gustavo, que ficou internado durante 53 dias em um hospital no Rio de Janeiro.

Gil do Vigor fala sobre possível reencontro com Lucas Penteado

Graciele Lacerda compartilha com seguidores reforma do triplex

Ele reside na Califórnia, e compartilhou uma foto em que recebia uma dose do imunizante. “Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas, diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação”, começou. “Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui, o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, declarou ele, falando sobre a eleição de Joe Biden no país.

“Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, finalizou o ator.

https://www.instagram.com/p/COf2AWnhLVY/?utm_source=ig_embed

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias