Norueguesa afirma ter sofrido assédio sexual no San Siro

ROMA, 17 NOV (ANSA) – Uma torcedora norueguesa de 24 anos afirmou ter sofrido assédio sexual em um banheiro do San Siro, em Milão, durante a partida entre Itália e Noruega, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.   

A jovem, que vive na cidade lombarda e estuda em uma universidade italiana, estava com um grupo de amigas para assistir ao jogo, que acabou 4 a 1 para a seleção escandinava e garantiu sua classificação ao Mundial.   

De acordo com a denúncia, a vítima se sentiu mal durante a partida e foi ao banheiro acompanhada por uma das colegas. A norueguesa, que entrou sozinha, relatou que um funcionário da limpeza já estava no recinto e tentou colocar a mão dentro da sua calça.   

O homem de 25 anos, segundo a polícia, confirmou que estava no banheiro feminino cumprindo seu trabalho, mas percebeu que a jovem não estava se sentindo bem. Ele acrescentou que tentou se aproximar da mulher, querendo saber como ela estava, e negou tê-la tocado.   

O indivíduo, que foi detido de forma preventiva e enfrentará acusações de agressão sexual, não tem antecedentes criminais.   

(ANSA).