Norueguês revela infidelidade durante entrevista após bronze olímpico

ROMA, 10 FEV (ANSA) – Após conquistar a medalha de bronze nos 20 km do biatlo individual nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão e Cortina d’Ampezzo, na Itália, o biatleta norueguês Sturla Holm Laegreid revelou, ao vivo, que traiu a namorada.   

Em entrevista à emissora NRK, ele começou agradecendo a todos que o ajudaram em sua trajetória rumo à sua primeira medalha olímpica individual. No entanto, sem que fosse questionado, o escandinavo surpreendeu ao confessar a infidelidade.   

“Há alguém com quem eu queria compartilhar isso, que talvez não esteja assistindo hoje. Há seis meses, conheci o amor da minha vida, a pessoa mais linda e gentil do mundo. Há três meses, cometi o maior erro da minha vida e a traí, e contei a ela há uma semana. Tem sido a pior semana da minha vida”, disse Laegreid, com lágrimas nos olhos.   

“Conquistei uma medalha de ouro na vida, e provavelmente muitos me veem com outros olhos, mas eu só tenho olhos para ela”, acrescentou o norueguês, afirmando ainda que o esporte se tornou algo secundário “nos últimos dias”.   

Visivelmente emocionado durante a revelação, Laegreid terminou a prova atrás do compatriota Johan-Olav Botn e do francês Éric Perrot.   

“Contei a ela há uma semana e, claro, terminamos. Não estou pronto para desistir. Espero que me expor dessa forma mostre o quanto eu a amo. Estou assumindo as consequências do que fiz. Me arrependo de todo o coração”, declarou. (ANSA).