NOVA YORK, 27 DEZ (ANSA) – A polícia de Nashville, nos Estados Unidos, suspeita que Anthony Quinn Warner, um norte-americano branco de 63 anos, seja o responsável pela explosão de um trailer na cidade no último dia 25 – em ato que deixou três feridos e causou danos em prédios próximos.
Segundo fontes militares repercutidas pela mídia local, restos mortais foram encontrados no veículo e o homem não foi visto pelos vizinhos desde o dia do ataque.
O FBI fez uma operação de busca e apreensão em uma casa em Antioquia, a cerca de 20 quilômetros do local da explosão, para tentar conectar os restos mortais com a pessoa que vivia ali. As motivações do ato suicida ainda são desconhecidas, mas a mídia norte-americana diz que o idoso estava “obcecado” com os supostos danos causados pela rede 5G – tema muito recorrente de teorias da conspiração na internet. (ANSA).