A prefeitura de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, cancelou o show que MC Daniel faria na primeira semana de janeiro na cidade. A apresentação estava marcado para o dia 3 de janeiro e fazia parte da programação do Festival de Verão de Ubatuba. A atual prefeita do município, Flávia Pascoal (PL), postou a frase “mexeu com uma, mexeu com todas” ao anunciar o cancelamento, referindo-se às declarações da ex-noiva do funkeiro, Lorena Maria, sobre o relacionamento abusivo que viveu com o artista.
Em seguida, a prefeita compartilhou uma postagem em que dizia: “A organização do Festival de Verão de Ubatuba Ubatera informa: o show do artista MC Daniel, previsto para o dia 03/01, foi cancelado”. No último domingo, 21, a administração de Fernando de Noronha também cancelou um show do cantor no arquipélago de Pernambuco. “Reafirmamos o nosso compromisso com uma programação responsável, que valorize a comunidade local, os visitantes e a imagem positiva do arquipélago”, dizia o anúncio.
+ Lorena Maria rebate MC Daniel após fala sobre guarda do filho: ‘Dou conta de tudo sozinha’
Há algumas semanas, Lorena Maria gravou stories em seu perfil no Instagram expondo situações que viveu na época em que estava noiva de MC Daniel. O cantor foi alvo de uma série de críticas e acusações da ex-companheira, que é mãe do filho do cantor, Rás, de 10 meses. Nas redes sociais, a influenciadora acusou o funkeiro de situações abusivas, traições na época em que ela estava grávida, e falta de responsabilidade financeira com o filho.
Lorena também divulgou prints de conversas sobre uma das supostas traições. “Claro que tenho a minha responsabilidade de ter acreditado nisso, mas cada um que arque com as suas. O problema é o inferno que a minha vida virou. O problema foi ele ter ido mexer com um assunto muito grave e sério para me prejudicar. Com meus traumas, minha história e minha dor”, disse a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram