Esportes

Noroeste e Comercial começam disputar título do Paulista A3 em Bauru

Duas partidas que devem ficar para a história do futebol paulista serão disputadas nos dois próximos finais de semana. Noroeste e Comercial, dois dos mais tradicionais clubes do interior do estado de São Paulo, estarão em campo, em dois jogos, para decidir qual deles fica com o título do Paulista A3.

O primeiro duelo será disputado no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 19h, neste sábado. Na semana que vem, dia 21, o estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto, recebe a partida que definirá o campeão da competição estadual.


Os dois clubes, ambos donos de camisas fortes no interior paulista, fizeram trabalhos bastante sólidos na temporada e já alcançaram o principal objetivo. Tanto o time de Bauru quanto a equipe de Ribeirão Preto asseguraram o acesso para a Série A2 de 2023.

Com a ascensão garantida, a disputa pelo título promete dois grandes duelos nos dois próximos sábados. Dono da melhor campanha, o Comercial entra na decisão com a vantagem de jogar por um empate no placar agregado.