Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé Di Camargo, comemorou vitória na Justiça contra o sertanejo e a esposa dele, Graciele Lacerda. O casal moveu ação por danos morais após a arquiteta expor o suposto perfil falso da influenciadora, usado para atacar familiares do artista em público.

Nesta segunda-feira, 5, a esposa de Igor Camargo usou as redes sociais para se manifestar sobre a ação na Justiça e fazer um desabafo. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma carta aberta na qual detalha o processo e a briga familiar.

+Igor Camargo comemora vitória em processo contra Graciele Lacerda: ‘Na honra e na verdade’
+Igor Camargo se manifesta a favor da companheira e crítica Zezé por defender Graciele Lacerda

“Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas!!”, anunciou ela em um texto publicado no Feed.

“Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, explicou ela.

“Gostaria de deixar claro, que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês!! Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela Justiça”, relembrou, referindo-se à decisão judicial que impedia a ela e Igor de mencionar o assunto.

Em seu desabafo, Amabyelle lamentou, também, uma tentativa de colocar o sertanejo contra o próprio filho.

“Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”, disse a arquiteta, acrescentando haver uma intenção de provocar racha familiar motivada por interesse financeiro.

“Durante esse processo, senti o gosto amargo da traição humana, onde os interesses financeiros falaram mais alto. Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém, tudo o que afirmo, eu provo!”, insistiu ela.

Para finalizar, a nora de Zezé Di Camargo destacou que a Justiça a inocentou das acusações feitas por Graciele Lacerda. 

“Agora, não é mais questão se eu estou certa, se o Igor está certo, se o lado de lá está certo… Não existe mais julgamento e ‘achismos’. A Justiça deu o veredicto, e eu fui vitoriosa nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa. Inclusive, tentar imputar crimes em pessoas inocentes é algo muito grave e revoltante, mas hoje, a justiça finalmente prevaleceu”, celebrou ela.