Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa voltaram a trocar farpas nas redes sociais, nesta quarta-feira, 7, em meio à briga judicial na família que se intensificou nos últimos dias.

As discussões tiveram início no ano passado, após a esposa de Igor Camargo revelar que a influenciadora mantinha um perfil fake no Instagram com intuito de atacar publicamente, mas sem se comprometer, os membros da família de seu noivo, Zezé Di Camargo.

+Nora de Zezé Di Camargo comemora vitória na Justiça contra cantor e Graciele Lacerda
+Igor Camargo comemora vitória em processo contra Graciele Lacerda: ‘Na honra e na verdade’

A arquiteta se manifestou após Graciele declarar que a primogênita de seu noivo, a cantora Wanessa Camargo, teria prestado depoimento em favor dela, quando ela fez registro de ocorrência na delegacia contra Amabylle Eiroa.

“Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação? Então, vamos lá: Eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo com 13 anos de idade. Ele foi meu primeiro e único namorado! Agora passo a voz para você: como você entrou mesmo na família?”, disparou a arquiteta.

A companheira do sertanejo não se calou e devolveu a alfinetada, comentando sobre o assunto em uma postagem com seus seguidores.

“Por aí a gente vê como é a pessoa e o coração dela… Avisaram pra gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo. Ah, se vocês soubessem, você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus!”, disparou.