Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Neste domingo, o Tricolor garantiu mais três pontos. No Estádio Nilton Santos, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol assinado por Manoel. Além do triunfo sobre o rival, a partida foi marcada também pela despedida de Luiz Henrique, que irá ser transferido para o Real Bétis (ESP). Sobre o adeus, Nonato disse que fica triste pela ida do amigo, mas também feliz por ver que o Moleque de Xerém está crescendo na carreira.

– A gente fica triste pelo amigo que vai nos deixar, mas feliz pelo sucesso dele. É um menino humilde, que sabe ouvir bastante os mais velhos e que tem muita vontade de vencer. Claro que tem muito a evoluir, o potencial dele é gigante. Vai chegar nos tops do mundo, não tenho dúvida nenhuma. Ele está merecendo isso. Ficamos chateados pela despedida, mas é muito legal ver o sucesso desse garoto – disse.

Com o resultado, o Fluminense acumula 21 pontos e volta ao G6 do Brasileirão. No sábado, o Tricolor recebe o Corinthians no Maracanã, às 16h30, pela 15ª rodada da competição.

+ Veja a classificação do Brasileirão e simule os resultados