Esportes

Nome de Neilton volta a ser relacionado ao Coritiba

Atacante com direitos ligados ao Vitória esteve negociado na primeira metade do ano por empréstimo ao Hatta Club, dos Emirados Árabes

Nome de Neilton volta a ser relacionado ao Coritiba

Assim como aconteceu no mês de janeiro desse ano, quando as equipes montavam seus elencos e não fazia ideia do caráter inusitado da temporada 2020, o nome do atacante Neilton voltou a ser relacionado como de interesse para reforçar o ataque do Coritiba. A informação é do jornal ‘Gazeta do Povo’.

Desde 2017 tendo seus direitos ligados ao Vitória, o jogador de 26 anos de idade faz parte de uma realidade salarial que está fora do orçamento do clube baiano.

Contudo, antes mesmo do impacto econômico da pandemia, a equipe encontrava dificuldade para encontrar um interessado em adquirir Neilton em definitivo, tendo ficado emprestado sem muito destaque tanto por Internacional (2019) e no Hatta Club, dos Emirados Árabes, onde passou o primeiro semestre desse ano.

Caso a negociação se concretize, o avante formado no Santos irá reencontrar um ex-companheiro de clube com o qual viveu bons momentos vestindo a camisa do Botafogo.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Isso porque, ao lado de Sassá, Neilton formou uma interessante dupla de ataque em 2016 onde ele fez oito tentos, ajudando muito a equipe fazer campanha para chegar na Libertadores do ano seguinte onde só foi eliminado diante do Grêmio.

Veja também

+ Luísa Sonza abre jogo sobre comentários machistas que recebe na internet

+ Marcos sai em defesa de Marcelinho e questiona Casagrande: ‘Que democracia é essa?’

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Simaria posa com vestido sensual e arranca suspiros

+ Namorada de Marco Verratti exibe fotos sensuais

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?