O deputado federal Felipe Becari (União-SP) e noivo da atriz e ex-BBB Carla Diaz, se tornou alvo de uma investigação do Ministério Público de São Paulo por suspeitas relativas à aliança dada pelo parlamentar à amada. Por meio das suas redes sociais, Diaz comentou o caso, citando “denúncias anônimas” que questionaram o valor do anel de noivado.

+Após Angélica revelar ter dado vibrador de presente para mãe de 79 anos, ginecologista faz alertas

+Grávida de Neymar, Bruna Biancardi dá início aos preparativos do chá revelação do bebê; veja detalhes

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a suspeita é que Becari tenha cometido os crimes de peculato e estelionato, já que, de acordo com os promotores, teria apresentado sinais de riqueza incompatíveis com os próprios rendimentos. O parlamentar nega as acusações.

A investigação do MP mira um possível desvio de recursos de uma organização que leva o nome do deputado e faz acolhimento de animais vítimas de maus-tratos. As cifras arrecadadas teriam sido usadas para pagar despesas pessoais, como no presente dado à noiva e também numa viagem do casal para a Itália, onde o pedido de casamento foi feito.

Em seu perfil na rede social, Felipe Becari se posicionou publicando uma nota de esclarecimento assinada por sua assessoria jurídica.”Ele diz que tem sido alvo de notícias completamente falsas e de cunho categoricamente criminoso”. E ainda acrescenta que “o parlamentar tem adotado todas as medidas judiciais cabíveis para a responsabilização dos envolvidos, bem como tem colaborado ativamente com as autoridades para o restabelecimento da verdade”. Becari afirma ainda que “requereu abertura de uma investigação para apuração de prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas”.

Carla Diaz se manifestou dizendo: “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, escreveu a atriz. E continuou: “A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho tudo documentado”.

Quem é Felipe Becari?

Felipe Becari tem 36 anos de idade, é formado em Educação Física, Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma política é a defesa dos animais.

No Instagram, ele tem 1,5 milhão de seguidores; no YouTube, 127 mil inscritos em seu canal. Como policial, suas principais ações foram na área de combate ao tráfico de animais e maus-tratos.

O parlamentar e Carla Diaz estão juntos há cerca de dois anos. Em novembro do ano passado, o casal ficou noivo. Na internet, Felipe compartilhou registros da noite especial ao lado da atriz. “Ela disse sim! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o primeiro dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a primeira vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, disse na ocasião.

“Carla , que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã número 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari”, completou o deputado.