Infectada pelo nova coronavírus, a socialite carioca Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, morreu nesta segunda (23). Ela estava internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo uma fonte da Secretaria de Estado de Saúde ouvida pela Época, o caso ainda não aparece na estatística oficial de mortos pela pandemia, porque o laboratório responsável pelo teste ainda não enviou o resultado para a base de dados do governo.

Mirna foi uma das convidadas de uma comemoração de noivado do casal Alessandra (herdeira de Bettina Haegler e Rafael Fragoso Pires) e Pedro (filho de Maritza e do príncipe Alberto de Orléans e Bragança). Até agora, cerca de 37 pessoas que estavam no evento apresentam sintomas da Covid-19, de acordo com um parente dos noivos.

Ainda de acordo com a Época, o noivado ocorreu no último dia 7 de março, entre os convidados havia pessoas que voltaram da Itália, Estados Unidos e Bélgica. No dia do evento, cerca de 70 convidados circularam livremente pelos jardins de uma mansão.