Noiva leva amor pelo Santos em escudo no vestido em casamento no interior de SP

Arquivo pessoal
Torcedora fanática pelo Peixe leva amor ao clube até no vestido de casamento Foto: Arquivo pessoal

Para além da Vila Belmiro, o casal Luana Abade e Renan Alus decidiu levar o amor pelo Santos também ao altar. Fanáticos pelo peixe, os dois se casaram no último fim de semana, com a noiva usando um vestido com o símbolo do clube de coração bordado.

Além da ansiedade por uma possível vaga na final da Libertadores, o casal produziu uma cerimônia temática toda inspirada no amor pelo alvinegro praiano, conforme matéria do Globo Esporte.

Noiva leva amor pelo Santos em escudo no vestido em casamento no interior de SP

Casal na Vila Belmiro

Ela engenheira civil, ele vendedor, Luana e Renan moravam no interior paulista, Sorocaba e São Roque respectivamente. Os dois se conheceram por meio de um grupo de torcida organizada do peixe em 2018. Um mês após o primeiro encontro, eles já estavam namorando.

“‘Nosso primeiro encontro foi num Santos x Corinthians, no Pacaembu. No dia seguinte começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Somos companheiros de tudo: nos jogos, na igreja e até no videogame”, conta Luana, que diz, no entanto, não abrir mão de jogar com o Peixe nas partidas contra o marido no videogame.

O casamento

Renan e Luana decidiram se casar quase três anos depois de se conheceram. A celebração realizada em Sorocaba teve algumas particularidades, algumas delas só a noiva sabia. Além dos padrinhos utilizando camisas do Santos, o próprio noivo casou com o manto alvinegro por baixo da roupa social.

Noiva leva amor pelo Santos em escudo no vestido em casamento no interior de SP

Casamento com temática inspirada no amor pelo Santos

“Eu tinha que deixar o casamento mais a nossa cara possível, já que não podemos aproveitar da tão planejada festa neste momento. Com a ajuda de uma amiga, consegui bordar o escudo do Santos no vestido. Isso foi uma surpresa para todos”, conta Luana.

Outro item comum no look da noiva que foi dispensado por Luana foi o salto alto. Em vez do calçado, a noiva optou por uma chuteira para subir no altar.

“Mesmo amando salto, eu preferi entrar de meião e chuteira, pois nada seria mais a nossa cara”, revela Luana orgulhosa.