Clare Emsley, de 35 anos, encontrou seu marido morto na suíte de um hotel de luxo menos de 12 horas depois do casamento na Inglaterra, no último dia 17 de agosto. Segundo amigos e familiares, Danny Emsley era saudável, não tinha preocupações com a saúde  e jogava regularmente futebol. As  informações são do The Sun.

Claire se manifestou nas redes sociais: “Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem, mais francamente honesto, mais engraçado, mais gentil e mais amoroso que já conheci. Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos – não poderíamos ter pedido um dia melhor”.

“A magia acabou no fim da noite e meu lindo Danny foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou consegui viver sem meu marido fabuloso”, continuou.

O casal estava junto há sete anos e Danny , que trabalhava como limpador de janelas, já tinha um filho de um relacionamento anterior.

Em depoimento ao jornal, um amigo do casal disse que Danny saiu mais cedo da festa do casamento e que, mais tarde, Claire foi atrás do noivo. Ao bater à porta do quarto do hotel, Claire percebeu que havia algo errado. Ela pediu ajuda para amigos e parentes que tiveram que derrubar a porta da suíte. Eles ligaram para os serviços de emergência, mas já era tarde demais. Danny foi enterrado e velado no último dia 3.