Fernanda Valença, noiva do cantor Oruam, detalhou o estado em que se encontra o artista, após 22 dias preso. Ela fez a primeira visita ao rapper na última quarta-feira, 13, em Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de batismo de Oruam, 25 anos, está detido desde o dia 22 de julho e responde por tentativa de homicídio qualificado e outros sete crimes.
+Oruam se entrega à polícia após sua casa ter sido alvo de busca e apreensão
+Policiais e Oruam se envolvem em confusão durante operação no Rio
Através de uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, Fernanda Valença relatou o encontro com o rapper e deu detalhes de como ele se encontra.
“Hoje eu fui encontrar o Mauro, finalmente. Eu estou muito mais aliviada. Mauro está bem, na medida do possível. Está se cuidando, se alimentando. Acho que, pra gente que ama, a maior preocupação é essa. E nunca tira sorriso do rosto, nunca deixa de sorrir”, declarou ela.
Em seu relato, Nandão, como também é conhecida, falou sobre crianças da família do rapper terem ido visitá-lo.
“Oramos, almoçamos, não nos desgrudamos. Ficamos brincando com as crianças, desenhando e conversamos muito com elas. Estou toda rabiscada, até Mauro rabiscou com caneta nas minhas tatuagens. Ele mandou um beijo para vocês, mandou dizer que ama vocês”, disse ela.
Oruam se entregou em uma delegacia do Rio após um episódio envolvendo agentes da Polícia Civil na porta de sua casa, no Joá, área nobre da zona oeste do Rio, em que ele teria tentado impedir o cumprimento de um mandado de apreensão contra um adolescente infrator procurado por tráfico de drogas e roubo.
O rapper foi indiciado por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, lesão corporal e desacato.
Recentemente, o artista também foi denunciado por corrupção ativa, e direção perigosa com habilitação suspensa.
Ver essa foto no Instagram