O vídeo de um casamento cancelado após a noiva fazer uma brincadeira durante a cerimônia viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, Mirian Ferrraz foi questionada se concordava em se casar por livre e espontânea vontade com o noivo, Vanildo Vieira, mas respondeu que não, antes de dizer “sim”. O juiz de paz, porém, não gostou da atitude.

“Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje, não vai casar, não”, afirmou.

O casamento aconteceu em 2016, na cidade de São Paulo, mas só nesta semana o vídeo do episódio foi postado nas redes sociais. Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Vanildo contou que ficou chateado e disse que se não casasse naquele dia, não casaria mais.

Ainda no programa, Mirian explicou o motivo de ter dito “não” e afirmou que o nervosismo do momento a levou a essa reação. “Eu estava tremendo, deu um branco. Na hora [que o casamento foi cancelado], meu céu desabou”, comentou.

Na entrevista, Mirian disse ainda que apesar do incidente o casamento aconteceu ainda no mesmo dia. Vanildo contou que foi, acompanhado da fotógrafa contratada, pedir desculpas ao juiz de paz, que realizou uma nova cerimônia horas depois.