Geral

Noiva apaga tatuagens da madrinha ao editar fotos do casamento

Crédito: Pixabay

Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay)

Um casal de historiadores se casou há dois meses. Como ambos gostam do período chamado de Regência Britânica, decidiram que a temática da cerimônia iria se basear nessa época histórica. Os convidados tiveram de usar chapéus e as mulheres, luvas e vestidos longos. Porém uma das madrinhas tinha várias tatuagens e isso, segundo a noiva,
divergia com o tema. As informações são do R7.

Na plataforma Reedit, comunidades online, a noiva relatou que pediu para Jessica cobrir as suas tatuagens nas mãos, braços, pernas, costas e pescoço. No entanto, ela se sentiu ofendida e se recusou a fazer isso.

Quando chegou o dia do casamento, a madrinha apareceu de luvas curtas e o vestido tinha um decote que também mostrava as suas tatuagens nos seios.

“Eu não esperava essa reação dela e fiquei meio chateada, mas depois parei de me importar com isso e tratei de aproveitar o melhor dia da minha vida. Quando recebi as primeiras fotos do casamento, notei que as fotos com Jessica ficaram chocantes por causa das tatuagens”, disse a noiva.

“As fotos dela não combinavam com o contexto. Eu pedi uma foto específica comigo, meu marido, a madrinha e o padrinho. Mas, se qualquer um olhasse para a fotografia, a primeira coisa que veria eram as tatuagens e não os noivos”, completou.

Então, a noiva resolveu pedir para que as tatuagens de Jessica fossem apagadas no Photoshop, programa de edição de imagem. “Quando as fotos alteradas chegaram e eu mostrei para Jessica, eu sabia que ela ficaria chateada e estava realmente disposta a pedir desculpas sinceras, mas também ia dizer que não iria voltar atrás em minha decisão.”

“Jessica ficou muito chateada quando viu as fotos dela sem as tatuagens e me chamou de narcisista. Disse que isso era algo muito desrespeitoso e foi embora da minha casa chateadíssima. Ela ficou mais brava do que eu imaginava e agora não tenho certeza se fiz algo realmente ofensivo ou apenas um pouquinho egoísta”, finalizou a noiva.