No velório de Rita Lee, Serginho Groisman lamenta morte da cantora: ‘O mundo fica sem a criatividade dela’

Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Serginho Groisman, da TV Globo, foi um dos vários famosos que compareceram ao velório de Rita Lee nesta quarta-feira (10), em São Paulo. À imprensa, ele falou sobre a recente homenagem em vida feita no “Altas Horas” à cantora, que morreu na segunda-feira (8).

“A importância da homenagem em vida é fundamental. É isso que a gente tem feito, homenagens em vida. Iria ser mais pra frente, mas aí intuitivamente eu pensei em fazer agora. Ainda bem que ela teve esse momento”, disse o apresentador.

Usando como referência títulos de canções da artista, Serginho pontuou a falta que a Padroeira da Liberdade – como era conhecida – fará. “O mundo fica com menos ‘banhos de sóis’, com menos ‘Lança Perfume’, fica sem a criatividade dela, sem a postura dela. Mas fica a palavra dela, tão incrível, tão maravilhosa”, declarou.

Por fim, ele relembrou o recebimento da notícia da morte de Rita Lee. “Foi muito triste! Estava em uma palestra, me falaram depois. Sempre é impactante, você pode saber o que está acontecendo, mas o recebimento de uma informação dessas é muito triste”, lamentou.