Esportes

‘No Real Madrid se respira Champions’, diz Casemiro antes de jogo com a Inter de Milão

Volante fala sobre dias que antecedem jogos da Liga dos Campeões e comenta sobre jogos sem torcida por conta da Covid-19: 'A volta dos torcedores tem que ser gradual'

‘No Real Madrid se respira Champions’, diz Casemiro antes de jogo com a Inter de Milão

Um dos pilares do time do Real Madrid, o volante Casemiro ressaltou a importância da partida contra a Inter de Milão, que acontece nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Em entrevista para a Uefa, o brasileiro afirmou que dentro do clube espanhol o pensamento é única e exclusivamente na competição continental.

– É especial. A semana anterior a um jogo é completamente diferente neste clube. Todos os jogos são importantes, mas antes de um jogo da Champions o ambiente muda. Não é de estranhar que o Real Madrid tenha ganho tantos troféus. Aqui todos respiramos a Champions e todos vivemos para a ganhar – disse Casemiro.

O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira também falou sobre atuar com portões fechados e sem a presença dos torcedores. Apesar de lamentar este fato, o camisa 14 disse que ainda não é o momento de que os fãs voltem a acompanhar seus times, apesar de fazerem muita falta nos estádios.

– É realmente estranho, especialmente porque acaba por perder os torcedores, que é o mais bonito do futebol. Mas tenho a certeza que os torcedores do Real Madrid estão vendo a sua equipe e apoiando de casa. Sabemos que a situação não está favorável para que os torcedores voltem aos estádios e isso tem que acontecer de forma gradual porque a Covid-19 é uma situação complexa e devemos proteger-nos – disse o jogador, que completou:


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

– Estamos tristes, mas entendemos que, lamentavelmente, é assim que o futebol é jogado agora. A gente se adaptou um pouco, mas se pudéssemos escolher, obviamente, queríamos os torcedores, que são muito importantes para nós.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel