Luísa Sonza sobe ao principal palco do The Town, Skyline, patrocinado pela Heineken, no segundo dia do festival, 3 de setembro, em São Paulo. A ocasião marcará a estreia ao vivo de seu novo trabalho, Escândalo Íntimo”, um álbum visual composto por 24 faixas (seis delas serão desbloqueadas em breve). 

+ ‘Escândalo Íntimo’: Luísa Sonza expõe fases de relacionamento em álbum ‘mais ousado’ da carreira

+ Alok promete apresentação de música inédita e quebra de recorde no The Town

A novidade da artista bateu recorde de melhor estreia de todos os tempos de um álbum no Spotify Brasil, com todas as faixas ocupando o Top 50 das principais plataformas de streaming. No palco do festival, Luísa pretende elevar o sucesso fazendo uma apresentação com “roupagem totalmente nova”.

“Nesse show não queremos deixar nenhuma ‘barriga’, ou seja, um bloco inteiro de música lenta e depois as músicas com a história contada um pouco mais certinha. […] Nossa intenção é fazer músicas lentas e depois voltar para uma alta, ter uma música nova e depois um grande sucesso”, adianta a cantora. 

O palco da apresentação será dividido entre céu e inferno. “Todas essas narrativas [do álbum] vão ser construídas a partir do profano e do sagrado, do céu e do inferno, do que é bom e do que é ruim, do purgatório… em algumas cenas faremos coreografia de eu tentando chegar ao céu e tendo dificuldade com as pessoas me puxando”, detalha.

E não para por aí. A artista e sua equipe também investiram em novas tecnologias para a ocasião. “Eu vou controlar a minha voz e o telão do show inteiro, a partir de sistemas que a gente criou. Vou mixar minha própria voz ao vivo, vou poder jogar os defeitos. Será um show com muitas novidades, numa roupagem totalmente nova”, destaca.

A apresentação da artista também promete um misto de melancolia e euforia. Luísa está animada para o momento e incentiva o público a continuar ouvindo “Escândalo Íntimo”, para que ela consiga “fazer um show forte”, com muitas músicas novas.