Linn da Quebrada tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta terça-feira, 26. As duas abriram o programa diretamente de uma piscina de bolinhas. A cantora e a apresentadora do Mais Você se encontraram pessoalmente e protagonizaram o momento divertido.

“Não daria pra gente pular em uma piscina com água dentro do estúdio, né? E como eu tenho que pagar uma promessa, eu não estou aqui sozinha… Olha só quem está aqui comigo na piscina de bolinhas [risos]. Linn da Quebrada, pra dizer ‘bom dia’ pra vocês”, disse Ana Maria mostrando se divertir bastante.

A apresentadora do matinal da Globo rasgou elogios para a ex-BBB, falando o quanto ela estava bonita. “Tem melhor jeito de ser recepcionada? Com uma piscina de bolinhas”, disse Linn, referindo-se aos elogios e a produção que fizeram no estúdio do programa. “Eu queria mesmo uma piscina com água”, pontuou Ana Maria aos risos.

Durante o Mais Você, a cantora falou sobre sua participação do Big Brother Brasil 22: “Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não me sentir vitoriosa”.

Linn revelou que ainda fica triste de não ter ido até a final, pois parece que ela “poderia ter feito algo a mais”. “Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?”, continuou.

Ana Maria Braga acrescentou que mesmo Lina achando que a participação foi pouca, ela ganhou muito, mesmo sem chegar na final do programa: “Eu também acho que você deveria ter ficado mais, mas você ganhou muito. Você ganhou muito pra causa, eu acho que com toda a dignidade, clareza e sua forma inteligente de colocar as coisas”.

“Às vezes quando a gente perde, a gente ganha também. Muitas portas se abrem. Portas e janelas. Vamos abrir e pular as portas e janelas”, respondeu a cantora. “Você abriu a cabeça do povo”, pontuou Lourinho.