ISTOÉ Gente

No Limite: Mahmoud é o eliminado desta semana

Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (11) começou o No Limite, que tem como participantes ex-bbbs. A disputa é literalmente para deixar todos no limite físico e mental, com provas que exigem muito esforço. As duas tribos, Calango e Carcará tiveram que pegar bandanas em uma duna, correr para o mar e cavar para encontrar chaves que abriam caixas de suprimentos, além de um acampamento VIP.

‘Foi um desastre’, diz Carolinie sobre casamento com o ex-marido


Belo cancela participação em casamento de jogador de futebol após evento vazar

Mesmo sendo o primeiro dia do reality, já houve eliminação. Quem saiu da disputa foi Mahmoud. Confira o que aconteceu no programa de hoje do No Limite:

Apesar de ter começado atrás, a tribo Carcará venceu a primeira prova. A segunda prova, que era de privilégios e oferecia alguns itens como escova de dente, facão, açúcar e café, consistia em que os participantes empurrassem uma jangada adicionando rede, âncora, caixas e até mesmo os colegas em cima do barquinho. Quem venceu esta etapa foi a tribo Calango.

A prova de imunidade foi vencida pela tribo Carcará. A Calango deixou um dos sacos de 5 kg caírem enquanto corriam na dinâmica, por má comunicação entre Jéssica e Mahmoud. O sexólogo ia sair da prova e jogou o saco para Jéssica, que caiu no chão junto com o peso, causando a eliminação da tribo.