ISTOÉ Gente

No Limite: Lucas Chumbo é o eliminado da semana após fortes dores no estômago

Crédito: Reprodução

O “No Limite” desta terça-feira (01) foi cheio de emoções. A edição começou com bom-humor entre os participantes, e a tribo calango tem romance pintando por aí entre Arcrebiano e Carol Peixinho. Kaysar e Gleici não ficaram atrás, e também estão trocando flertes.

João Luiz detona Patrícia Abravanel sobre fala homofóbica: ‘Ainda zomba da nossa sigla’

No meio do mato’, diz Elana sobre banheiro do ‘No Limite’

O eliminado desta semana foi Lucas Chumbo, mas antes de chegar ao portal, as equipes disputaram a prova do privilégio e a imunidade. A primeira consistia em cada equipe atravessar junta, com os pés acorrentados uns aos outros, um circuito, e recuperar as bolsas referentes a cada equipe, além de montar os elementos e arremessar os pesos. A vencedora foi Carcará, que levou mantimentos e de quebra algumas refeições.

Já a prova de imunidade consistia em atirar arco e flecha em balões para encontrar chaves, e usar as chaves para abrir baús. Dentro dos baús, letras para formar a frase “No Limite”, e quem formasse primeiro, ganhava. A vencedora foi Calango. Diante de fortes dores de estômago, Lucas Chumbo abandonou a disputa, pedindo para ser eliminado pelos colegas.