ISTOÉ Gente

No Limite: Íris e Ariadna se desentendem em discussão sobre prostituição e privilégios

Crédito: Reprodução/Globo

No segundo episódio do reality “No Limite“, nesta terça-feira (19), as participantes Íris Stefanelli e Ariadna acabaram se desentendendo durante uma conversa sobre suas experiências de vida.

“Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado”, diz Íris.


A ex-BBB7 falou sobre a importância de estudar e prestar concurso e foi interrompida por Ariadna: “Amiga, não julga. Isso é um julgamento”, disse a ex-BBB11.

“Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade”, continuou Ariadna.

Ela ainda explicou para Íris sua situação, de ter procurado emprego em diversas áreas, mas sem conseguir trabalho, precisou recorrer à prostituição para sobreviver.

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”, disse Ariadna.

Íris insiste: “Você teve opção, sim”. E Ariadna responde: “Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade”, disse a participante, que é uma mulher trans.

Íris continua insistindo dizendo que já trabalhou passando roupa e servindo em bares, e Ariadna dispara: “Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”.

“Só o fato de ser uma mulher trans, já me tira todos os privilégios. Eu acho muito chato ter quer ficar debatendo isso. Ficou chato e eu preferi sair de perto. Eu gosto dela e ela tem muito o que aprender ainda sobre isso”, finaliza Ariadna.

Equipe de Íris se desculpa

Na madrugada desta quarta-feira (19), a equipe de Íris Stefanelli se manifestou nas redes sociais da apresentadora e pediu desculpas pelas palavras dela no programa.

“Temos certeza de que, assim que ela voltar à realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, diz um trecho da nota.

Instagram will load in the frontend.