ISTOÉ Gente

No Limite: Gui Napolitano é o eliminado da semana

Crédito: Reprodução

No Limite: Gui Napolitano é o eliminado da semana (Crédito: Reprodução)

Gui Napolitano, da equipe Carcará, foi eliminado do reality da Globo No Limite”, nesta terça-feira (29). Antes disso os participantes precisaram realizar duas provas, a do privilégio e a da imunidade.

+Jornalista que levou cusparada de criminoso ao vivo é contratada pela Jovem Pan
+‘Não era só glamour’, diz ex-loira do Tchan sobre motivo que a fez deixar grupo


Na prova do privilégio, um homem da equipe deveria passar por um tapete, depois por cima o primeiro obstáculo,  e em seguida por baixo do segundo. Depois, deveriam arremessar sacos de areia para derrubar o quebra-cabeça da tribo adversária. Quem derrubar todas as peças primeiro manda as mulheres da tribo para remontar a imagem. O prêmio é um acampamento de hotel 5 estrelas com cama e comida, e quem ganhou essa etapa foi a tribo Calango, que estava para trás no jogo.

Já a prova da imunidade consistia em um integrante pegar um balde, correr até o mar e pegar água. Depois, jogar o balde com água dentro para outro integrante, que vai passar apenas a água para um terceiro participante da equipe. Esse terceiro participante sai com o balde, percorre alguns obstáculos e derruba a água em um recipiente para pegar a chave de um baú que contém peças de quebra-cabeça. A primeira equipe a montar ganha um kit spa  e comida. A vencedora foi a tribo Calango novamente.