Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

O diretor do “BBB” e do “No Limite“, Boninho, confirmou na madrugada desta quarta-feira (28), em seu Instagram, que a nova edição do reality de sobrevivência voltará a realizar provas com comidas pouco comuns e que causam espanto aos participantes.

Segundo Boninho, a Endemol, empresa que detém a propriedade intelectual do formato do reality autorizou a realização desse tipo de prova.

“Simmm a @endemolshinebr deixou a gente fazer essa prova no @nolimite valeu!!! É tudo que a gente quer!!! No Limite raiz!!! @tvglobo @negociosglobo”, disse Boninho.

Nos comentários, uma seguidora comemora a notícia e pergunta: “Uhul! olho de cabra também?”, e Boninho responde que sim.

Nas temporadas anteriores do reality, os participantes realizaram provas em que tiveram que degustar iguarias locais pouco comuns e que mexeu com os participantes de estômago fraco, como cérebro de bode, vermes vivos e o temido olho de cabra.

A nova temporada de ‘No Limite’ será apresentada por André Marques e tem estreia marcada para o dia 11 de maio. A lista com os participantes (que pode ser conferida aqui) é toda formada por ex-BBBs, entre eles o vice-campeão e a campeã do BBB18, Kaysar e Gleici, respectivamente, e o brother Arcrebiano, que acabou de participar do “BBB21“, entre outros.

https://www.instagram.com/p/COMjVPZJmsU/