ISTOÉ Gente

No Limite: Após prova das comidas exóticas, Carol Peixinho é eliminada

Crédito: Reprodução/Globo

Em um episódio bastante esperado pelo público, nesta terça-feira (13), o “No Limite” finalmente exibiu a tão temida prova das comidas exóticas, uma das grandes marcas do reality, na qual os participantes são obrigados a comer iguarias como larvas, baratas e olhos de cabra em busca de uma imunidade.

Mas o tão aguardado momento ficou apenas para o final, primeiramente, os membros da equipe Jandaia fizeram uma prova para definir quem seria o primeiro participante imunizado da semana.


Eles precisaram equilibrar uma série de moedas coloridas de tamanhos diferentes em cima de um bastão. Quem derrubasse as moedas, estaria eliminado da prova. No final, André e Jéssica travaram uma disputa apertada e ele acabou se saindo vitorioso e, portanto, recebendo a imunidade da semana.

Mas o benefício não acabava aí, na aguardada prova da comida, André não precisaria participar, então foi o único que não teve a “sorte” de ter que degustar as iguarias.

Todos os outros participaram. Quem não conseguisse comer, engolir ou vomitasse, seria eliminado. Na primeira rodada, os participantes precisaram comer seis larvas vivas de besouro, e todos avançaram para a próxima rodada.

Na segunda, cada um dos participantes precisou encarar duas gigantes baratas de Madagascar. Alguns tiveram dificuldade, especialmente por conta do dos animais ainda estarem vivos e terem cascas secas e difíceis de engolir, porém, mais uma vez todos avançaram.

A terceira rodada trouxe de volta o temido olho de cabra. Os “no limiters” tiveram que comer, cada um, três unidades da especiaria. Mais uma vez, a dificuldade foi em quebrar o olho com o dente e liberar o líquido de dentro dele. Novamente, todos avançaram.

Na rodada final, os participantes seriam eliminados um a um. Eles tomavam shots de fígado cru com boldo e carqueja. O último a beber, colocar o copo na bancada e mostrar a boca aberta, seria eliminado na rodada.

Um a um, os participantes foram saindo, até que Paula e Carol Peixinho ficarem para a disputa final. No duelo, as duas teriam que tomar três shots da mesma bebida. A que fizesse mais rápido, venceria e também ficaria imune na votação do portal. Paula foi a vencedora e se safou.

Com isso, os participantes foram ao portal para a votação e Carol acabou recebendo quatro votos e sendo a eliminada da semana.