ISTOÉ Gente

No Limite: Após eliminação, Íris diz que bloqueou Angélica no Instagram: ‘Mas nada contra’

Crédito: Reprodução/Globo

Após ter sido eliminada na edição do “No Limite” desta terça-feira (22), Íris Stefanelli foi entrevistada por Ana Clara, no “Bate-Papo No Limite”, da Globoplay, e confessou ter bloqueado no Instagram a ex-adversária de jogo Angélica, da tribo Calango.

Ana Clara perguntou sobre os desentendimentos que Íris teve ao longo de sua participação no programa com outros participantes, como os colegas de tribo Carcará Viegas e Ariadna, mas principalmente o primeiro desentendimento, que ocorreu com Angélica, da tribo adversária, em uma das primeiras provas do reality.

A produção exibiu um vídeo em que Íris aparece reclamando para sua equipe das atitudes de Angélica e Ana Clara pergunta: “E aí, vocês conversaram aqui fora? Já passou, tá tudo bem?”.

“Não, eu não a conheço. A respeito. Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. A Angélica não podia ver um negocinho assim para vir em cima de mim. Senti ela um pouco agressiva comigo, em tudo o que ela deu de entrevista. Eu até bloqueei ela no Instagram, só isso. Mas assim, nada contra. Só está bloqueada no Instagram”, diz Íris.

Ela conta que Angélica sempre tinha atitudes provocativas em relação à equipe de Íris em diversas situações nas provas.

“No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desententimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo’. Eu parecia uma criança no colégio brigando com o coleguinha de carteira. Era uma coisa bem infantil. Mas não foi nada grave”, disse Íris.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago