ISTOÉ Gente

No Faustão, filha de Datena revela que ficou nove anos sem falar com o pai

Crédito: Reprodução/Band

Letícia Datena e Datena (Crédito: Reprodução/Band)


Na noite de quarta-feira (09), Datena foi homenageado no quadro ‘Arquivo Pessoal’, do programa do Faustão na Band. Na atração, o apresentador se emocionou com os depoimentos de familiares e amigos, entre eles, o da filha, Letícia Wiermann Datena, que revelou ter ficado nove anos sem falar com o pai.

“Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, disse ela.

“Naquela época, eu só usava roupa preta ou branca. E na hora, no impulso, eu fui lá e peguei uma blusa vermelha que eu não sei nem de onde saiu essa blusa vermelha, coloquei essa blusa! No momento que abriu a porta do elevador e eu vi, meu pai estava inteiro de vermelho”.

“Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 que a gente voltou a conviver. Eu queria te dizer que eu te amo demais. Você é definitivamente o melhor pai”, completou Letícia, que assim como Datena, também é jornalista.

Feliz e emocionado com as declarações da filha, o comunicador respondeu: “Letícia é brava para caramba, muito mais que eu! Eu acho que não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos, acho que a gente vive para fazer com que os filhos tenham muito mais sucesso”.

José Luiz Datena é pai de cinco filhos, Joel, Vicente, José Luiz Datena Junior, Marcelo Wiermann e Letícia.