Nesta terça-feira (16), Ludmilla participou do ‘Encontro‘, comandado por Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre a briga recente com a cantora Anitta. Lembrando que nessa segunda, a cantora publicou um vídeo no IGTV expondo todo o atrito com a funkeira, e chamando ela de “ardilosa e manipuladora”.

Veja também:
Porchat volta a criticar Bolsonaro: “Um presidente que está matando as pessoas”
Sem calcinha, Geisy Arruda posa sexy em foto nas redes sociais

Fátima questionou se era possível que elas fizessem as pazes. Lud foi enfática: “Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”.

Na sequência, Lud ressalta que nunca quis guerra com ninguém: “Só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada para essa briga, mas nunca falava nada, porque não queria que a briga acontecesse. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade”.

“Isso foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo”, finalizou a cantora, que lançará no próximo dia 3 de julho uma música chamada ‘Cobra venenosa’.

Assista ao vídeo de Lud no programa abaixo:

https://twitter.com/dinahcomenta/status/1272898133220102147