Na manhã desta terça-feira (9), Lucas Penteado participou do ‘Encontro’, programa de Fátima Bernardes. Na conversa com a apresentadora, o ex-BBB falou sobre sua amizade com Nego Di, com quem teve grandes brigas dentro da casa do Big Brother Brasil.

“O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu? Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: ‘olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe'”, afirmou Lucas depois de rever o VT da primeira discussão com o brother.

O ator também alfinetou participantes que “deixam de lado os princípios” pelo R$ 1,5 milhão. “Muitas pessoas deixam seus princípios de lado, eu não vou deixar meus princípios de lado, não vou ir contra os meus, não vou aceitar essa guerra. Esse foi o primeiro ataque de um semelhante que eu recebi dentro da casa, eu devia ter sido duro e falar: ‘e aí, negrão, você vai jogar sujo desse jeito?'”, criticou ele, que ainda se recusou a falar de Projota e Karol Conká.

“Quem abalou o convívio de 20 pessoas foi ele, com manipulação. Essa foi minha leitura ali na hora. Eu acredito como militante que é preciso chegar e explicar pra esse cara, e se ele aceitar, aceitou”, opinou Lucas.