Esportes

No encontro dos ex, Stafford sorri por último e os Rams superam os zerados Lions

Equipe de Detroit segue sem saber o que é vencer na atual temporada; contra Los Angeles, time visitante jogou até bem, mas não teve forças contra rival qualificado

No encontro dos ex, Stafford sorri por último e os Rams superam os zerados Lions

Havia muitas emoções afloradas neste encontro entre Los Angeles Rams e Detroit Lions. Afinal, as equipes movimentaram o último mercado de transferências, trocando a peça fundamental de um time de futebol americano: o quarterback. Mas quem sorriu por último no confronto deste domingo (24) foi Matthew Stafford, liderando os Rams para uma vitória sobre seu ex-time, os Lions, por 28 a 19. Neste jogo, ele tornou-se o sétimo QB na história da NFL a atingir mais rápido a marca de 300 passes para TD na carreira. Foi a sexta vitória do time de Los Angeles em sete jogos, seguindo na cola do Arizona Cardinals pelo topo da NFC Oeste.

Enquanto isso, os Lions, de Jared Goff, ex-Los Angeles Rams, registrou a sétima derrota seguida na competição, sendo o pior time da competição no momento. Só que nesta partida, no entanto, o time valorizou a vitória do rival. Os Lions jogaram de igual para igual, mas acabaram não tendo força nos minutos finais, tendo a derrota sacramentada primeiro em uma interceptação de Jalen Ramsey e depois com um Field Goal de Matt Gay faltando praticamente um minuto para o fim da partida.

Susto em Los Angeles
O início de jogo dos Lions foi com tudo. Com direito a graçolas. Teve onside kick, fake punts e 10 a 0 no placar. Mas, rapidamente, o time da casa se encontrou no jogo e foi para o intervalo liderando as ações por 17 a 16. Na segunda etapa, apesar de um jogo muito intenso, os Rams tiveram mais frieza para matar o placar.

Desempenhos
Matthew Stafford terminou a partida com 28 passes completados em 41 tentativas, lançando para 334 jardas, com três touchdowns contra seu ex-time. Cooper Kupp segue como o melhor recebedor da NFL atualmente. Foram 10 recepções para 156 jardas e dois touchdowns. Robert Woods adicionou mais seis recepções para 70 jardas.

Jared Goff vinha bem até a recepção que selou o destino dos Lions no jogo. Mas, no geral, ele performou razoavelmente bem contra o ex-time, com 22 de 36 passes completados, lançando para 268 jardas, um TD conectado e duas interceptações. .

Próximos jogos
Os Rams voltam a campo no próximo domingo (31), quando vão tentar chegar às sete vitórias na temporada diante de um Texans muito fragilizado. Já os Lions vão tentar a sorte contra os Eagles para quem sabe vencer a primeira na temporada.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais