No elenco de ‘Pantanal’, Erom Cordeiro fala sobre homossexualidade: ‘Me tolhia’

No elenco de ‘Pantanal’, Erom Cordeiro fala sobre homossexualidade: ‘Me tolhia’

Erom Cordeiro que foi escalado para participar do remake de “Pantanal”, na Globo, relembrou a repercussão após assumir o relacionamento publicamente com Rodrigo Bolzan.

“Foi curioso. Eu já tinha postado em 2020. Mas no ano passado a coisa tomou uma proporção que me pegou de surpresa. Fiquei meio espantado”, disse.

Ele ainda elogiou o colega Marco Pigossi, que também tornou público seu namoro em 2021. “Achei supersensível, muito bem colocado e apropriado. Existem tabus. Tudo o que envolve essa questão está no imaginário de preconceito, de ideias pré-estabelecidas. Mas elas estão se deteriorando e caindo. Foi muito importante”, comentou.

“Acho que o peso é maior para o galã, mas é óbvio que eu também me preocupava. Também era algo que fazia com que eu não declarasse tão abertamente minha orientação sexual. De certa forma, me tolhia”, falou. “Logo fui fazer outras coisas. Mas eu concordo com o que ele fala, com a questão da pressão, da expectativa que se joga nos atores em relação à sexualidade. Antes meio que se passava por cima disso, as pessoas achavam melhor não saber e não falar. Que bom que isso está caindo”, completou.