ISTOÉ Gente

No ‘Domingão do Faustão’, Iza se emociona com pedido de desculpas do pai

Crédito: Reprodução/TV Globo

Convidada para participar do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, Iza ficou bastante emocionada e chorou no palco com um pedido de desculpas do pai, Djalma Leite Lima. O pai da cantora fez um pedido de desculpas público, por conta do tempo que ficou afastado da filha, levando Iza às lágrimas.

“Meu pai sempre foi minha maior referência musical (…) Quando eu era criança, eu mudei para Natal e antes de ir para a casa da vila militar, a gente morou em um lugar confortável, mas o chão era de terra batida. Um dia choveu pra caramba e perdemos tudo numa enchente. A música foi embora. Naquela época, não tinha mp3. Tinha só aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto”, disse após a exibição do vídeo.

Além disso, Iza citou a separação dos pais como um dos motivos que fizeram com que ela se afastasse dele por um período, e que ele também acabou passando por dificuldades financeiras.

“Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração”, completou. “É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar”, afirmou.

Por fim, a cantora, que hoje já está reconciliada com o pai, não poupou elogios a ele. “Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada (…) Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos”, finalizou.

Veja também

+ Maria Zilda relembra como soube que Ary Fontoura era gay: “A coisa mais incrível que já ouvi”
+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior