Thiaguinho, 42 anos, será a atração musical da próxima edição do ‘Domingão com Huck’ e aproveitou a gravação do programa para falar sobre a ligação especial que mantém com Angélica, 52, esposa do apresentador Luciano Huck, 54.
Durante a conversa, o cantor explicou por que costuma se referir à apresentadora como sua madrinha. Segundo ele, foi no programa ‘Fama’, comandado por Angélica, que fez sua primeira aparição na televisão, em 2002. “Eu a chamo de madrinha até hoje porque minha estreia na TV brasileira aconteceu no programa apresentado por ela e pelo Toni Garrido”, relembrou.
O artista também falou sobre o início da carreira e a virada de chave ao entrar no Exaltasamba. Em tom descontraído, comparou o reality musical a um vestibular e o grupo de pagode a uma verdadeira faculdade. “Quando entrei no Exalta, minha vida mudou completamente. Eu já era fã do grupo. A primeira música que aprendi no cavaquinho foi ‘Louca Paixão’, quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, em Ponta Porã. Aos 19, já estava no Exalta. Foi tudo muito rápido”, contou.
Além de interpretar canções consagradas, Thiaguinho apresentou a música inédita ‘Me Balançou’ e foi surpreendido com uma homenagem especial. O programa ainda traz a participação de familiares e outras surpresas preparadas por Huck, que revisita momentos marcantes da trajetória profissional e pessoal do amigo, apresentando objetos e símbolos ligados a lembranças e curiosidades.