Leonardo Vieira usou o Instagram nesta segunda-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, para expor mensagens que recebe nas redes sociais. O ator relatou que as ameaças de morte são constantes e enviadas por anônimos. Semana passada, Leonardo disse não conseguir mais trabalhos após ter se assumido ser homossexual.

Vivendo affair com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira surge em clique íntimo com a irmã do cantor

Erika Januza é a nova rainha de bateria da Viradouro

“Estou recebendo no direct (mensagens privadas), aqui do Instagram, ameaças de morte por eu ser gay”, disse. “Covardes , enrustidos, infelizes, invejosos e frustrados. Se escondem atrás do suposto anonimato da internet”, completou.

O ator é casado com Leandro Fonseca desde 2018, dois anos depois de ter assumido publicamente que é gay. “Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria… Não me importo, quero ser feliz”, disse na época.

Veja o desabafo feito por Leonardo após ser atacado nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CQq_Fq4nK0k/?utm_source=ig_web_copy_link