ISTOÉ Gente

No clima do Dia dos Namorados, Lulu Santos e Clebson Teixeira trocam cartas de amor

Crédito: Reprodução/Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Crédito: Reprodução/Instagram)


O Dia dos Namorados será celebrado na sexta-feira desta semana, dia 12. E aproveitando a data especial, o GShow pediu para que Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira escrevessem uma ‘carta’, um para o outro. Cada um declarou o seu afeto da sua forma, além de ter contado um pouco mais da história de dois anos de união.

Leia mais:
“Não sabia se gostava de homem”, diz Kevinho sobre medo de ‘chegar’ em namorada
Neymar pode ter passaporte apreendido após confusão com ex-padrasto

Confira as cartas na íntegra abaixo:

Carta de Lulu para Clebson:

“Meu amor,

Dizem que timing é a primeira lei do show business e, se alguém me perguntar, respondo que da vida também, e nossa história meio que prova a teoria. Desde o primeiro momento, de nossos primeiros encontros, sempre houve um fator que podia ser determinante pra que aquilo não desse certo, não fosse adiante, seja você perder o celular no táxi na volta do Vivo Rio em 7/4/18 até nossa apressada volta das férias no exterior, em março deste ano, quando pegamos o último voo que a American Airlines fez pro Brasil desde então.

Tudo o que parecia poder dar errado acabava por se endireitar a nosso favor. Podia ficar enumerando, porque são inumeríssimos casos, como, por exemplo, da vez que você foi pro aeroporto de mala e cuia só pra descobrir que sua reserva era pro voo do dia seguinte, mas você embarcou e chegou mesmo assim.

Depois de 2 anos interestaduais, dispendiosos e extenuantes para mim e pra você, quando finalmente decidimos co-habitar pra valer, na verdade não teríamos outra alternativa se o quiséssemos, essa pavorosa peste se abateu sobre a humanidade e nos fez buscar refúgio no que se tornou nosso lar. Essa é nossa história e não é ‘lenda pessoal’.

Te amo, bem-vindo à nossa vida.

Lulu.”

Carta de Clebson para Lulu:

“Meu amor,

Que felicidade é dividir a vida com você, poder dizer ‘nós’ ao invés de ‘eu’, dormir e acordar todos os dias ao seu lado, e saber que tenho um companheiro com o qual posso contar em tudo nessa vida. É algo indescritível encontrar alguém que nos faz sentir tão bem, realizado, completo e, o mais importante, feliz, muito feliz!

Me lembro como se fosse hoje do dia em que nos conhecemos, trocamos as primeiras linhas de texto, e que ouvi pela primeira vez aquela sua sua voz grave, porém carinhosa, ao telefone. Naquele momento surgia algo mais forte que a distância, diferenças, preconceitos ou qualquer que fossem as barreiras que se impusessem a nossa frente.

Sorte a nossa que o destino cruzou os nossos caminhos naquele instante, e como diz a ‘nossa’ linda e apropriada música: ‘Só tinha de ser com você’. Todos os dias agradeço por ter comigo alguém gentil, carinhoso e que desperta o que há de melhor em mim, espero fazer o mesmo por você.

Ao meu eterno namorado, te amo!”