Após a novela “Quanto Mais Vida Melhor”, o ator João Fenerich pode ser visto em três novos trabalhos. As séries “Fim”, no Globoplay, “Reis”, na Record, e “Betinho: no fio da navalha”, que tem estreia prevista para 1º de dezembro, também no Globoplay.

Em “Betinho”, ele viverá Cláudio Mesquita, marido de Herbert Daniel (Ed Moraes). Cláudio era artista plástico e uma liderança no movimento homossexual e da epidemia HIV/AIDS dos anos 80.

Além dos projetos no audiovisual, João estreia neste sábado, dia 11, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, a peça “Punk Rock”, texto de um dos mais importantes e renomados dramaturgos mundiais contemporâneos, o inglês Simon Stephens.

A peça aborda temas como o bullying e o massacre infantil em uma escola, além de criticar o elitismo do ensino, a disputa entre os vestibulandos dentro das instituições escolares e o vestibular como afunilamento social. Fenerich vive Bennett, pivô do massacre, o aluno que pratica bullying com os colegas e instiga o assassino a realizar o atentado.