No ar em ‘Três Graças’, Belo recorda dívida com Denílson: ‘Quase 20 anos’

'Foi um processo de aprendizado', admitiu o cantor

Globo/Estevam Avellar e Globo/Daniela Toviansky
Belo e Denilson Foto: Globo/Estevam Avellar e Globo/Daniela Toviansky

No ar na novela “Três Graças”, da TV Globo, o cantor Belo, 51 anos, recordou a longa disputa judicial que travou com o ex-jogador Denílson, 48, que detinha os direitos do grupo Soweto. O pagodeiro deixou a equipe nos anos 2000 para seguir carreira solo e foi processado pelo ex-atleta, que alegou quebra de contrato.

“Demorei quase 20 anos para pagar. Foi um processo de aprendizado, planejamento e responsabilidade”, afirmou ao podcast “PodSê”, apresentado por Gil do Vigor. Na ocasião, Denílson cobrou o cantor publicamente e pediu bloqueios de valores na justiça ao longo dessas duas décadas.

+ Denilson recorre à Justiça para barrar prêmio de Belo na ‘Dança dos Famosos’

Belo também falou de sua responsabilidade com a família e contou que atualmente, livre de tal dívida, investe no mercado financeiro. “A minha família é muito grande e todos eles dependem de mim. Pensando em aposentadoria, daqui a pouco eu não vou ter essa disposição que eu tenho hoje. Precisamos ter alguma coisa (financeira) elaboradora para ter um futuro e uma aposentadoria em paz, sem precisar ficar na loucura”, completou.

O artista aproveitou a ocasião também para revelar um hábito de consumo que o acompanha: “Não consigo viajar se não for de primeira classe. Hoje, eu posso me dar esse luxo”.