Desde sua participação em ‘Totalmente Demais‘ (2015) ao seu primeiro papel de destaque na TV como ‘Novo Mundo‘ (2017), que deu sequência a série de trabalhos no audiovisual nacional, Daniel Rangel não parou de trabalhar e hoje colhe os frutos de toda a sua dedicação à sua carreira.

No ar em ‘Família é Tudo‘, novela das 19h da TV Globo, o ator celebra o sucesso do seu personagem e comenta sobre a parceria com atriz Daphne Bozaski: “Tem sido uma experiência incrível! Me divirto muito fazendo o Guto e aprendo demais com meus parceiros de cena. O Guto é um personagem riquíssimo, cheio de camadas e totalmente diferente de todos os outros que eu já fiz. Ele transita entre o drama e o humor de um jeito muito interessante”.

“A Daphne é uma artista incrível, talentosa, estudiosa e generosa. Eu já conhecia o trabalho dela e admirava muito, agora que conheço a pessoa sou mais fã ainda. Tem sido muito bonito e especial compartilhar essa jornada com ela, construir essa relação dos dois personagens passando por todas as etapas desde o primeiro olhar”, completa o ator de 28 anos.

Daniel conta também que uma das suas cenas favoritas da personagem Lupita e do Guto é o dia que eles se conheceram na Manici. Além disso, revela que teve uma específica crise de riso.

“Uma das que eu mais gosto é a primeira vez que o Guto e a Lupita se conhecem, na Mancini, o primeiro olhar dos dois. E uma que a gente teve crise de riso na hora de gravar foi a cena que a Lupita encontra com o Guto pelado correndo no meio da rua”, disse.

Por fim, Rangel, que costuma receber muitos elogios nas redes sociais pela sua forma física, detalha a sua rotina de exercícios e alimentação: “Busco me manter ativo e fazer atividade física pelo menos 3, 4 vezes na semana. Atualmente tenho feito um pouco de musculação, pilates e yoga”.

“E na alimentação tento evitar consumir muita fritura e doce no meu dia a dia, mas fora isso como de tudo. E tem dias que não resisto a uma batata frita ou um docinho”, finaliza.