A influenciadora Juju Salimeni fez um vídeo no seu Instagram após a reportagem do Fantástico no último domingo, 17, mostrar denúncias e investigações da relação de famosos com a casa de apostas Blaze.

Em seu discurso, a ex-panicat detonou a TV Globo, que foi mencionada como uma das influencers que faz publicidade para a empresa. Ela chamou a emissora de “hipócrita” e os acusou de receber patrocínio de instituições similares.

“Ai, gente! Apareci no ‘Fantástico’ pela primeira vez na vida! Mas grande m****, eu nunca precisei da Globo para ser quem eu sou… Mas enfim, eu precisava falar”, iniciou.

+ Carlinhos Maia se defende após exposição do caso Blaze: ‘Divulgo, mas nunca joguei’
+ Neymar, Bruna Biancardi, Gabriel Medina e outros: confira famosos que divulgam a Blaze

“Eu não gosto de polêmica, não gosto de responder nada, mas o nível de hipocrisia dessa emissora é tão bizarro, que a gente sente necessidade de falar”, disparou a influencer. “Interessante que eles colocaram a Blaze na matéria, disseram que é ilícito e fizeram várias acusações, mas a Pixbet pode ser patrocinadora deles… Eles podem divulgar diversas outras casas de aposta”, acrescentou.

'Nível de hipocrisia bizarro', diz Juju Salimeni após reportagem da Globo sobre a Blaze
‘Nível de hipocrisia bizarro’, diz Juju Salimeni após reportagem da Globo sobre a Blaze (Crédito:Reprodução/Instagram/@jujusalimeni)

“Porque eles divulgam, é só vocês assistirem os intervalos… Quando você liga para assistir ao futebol, tem diversas outras que aparecem. Todas elas têm apostas esportivas, mas também têm os jogos de cassino”, acusou ela.

Na sequência, Juju Salimeni ainda ressaltou que achava “estranho” que a Globo cite apenas uma empresa ao denunciar as casas de aposta, reforçando “que nenhuma delas têm sede no Brasil”.

“O que me deixa muito p*** da vida são mentiras que já saíram como, por exemplo, de que ‘eles ganham quando os seguidores perdem’. Gente, isso não existe! Nós temos contratos como influenciadores e a gente ganha com a publicidade, não quando alguém perde”, justificou.

“Gente, hoje em dia existem milhares de influenciadores e pessoas maiores que eu, mas eu tenho mais de 15 anos de vida pública, de carreira, marcas que trabalham comigo há quase 10 anos. Eu sou uma pessoa muito correta, tenho uma equipe que investiga tudo, que pensa, vê, e analisa tudo antes de fechar contrato. Eu jamais vou colocar meu nome em uma empresa que seja envolvida com qualquer tipo de fraude ou engane meus seguidores”, garantiu.

Por mim, ela disse que a reportagem teria “segundas intenções”. “É para brincar, é para maiores de dezoito anos, não é para fazer disso uma segunda renda […] não caiam em tudo”, concluiu.

Assista ao vídeo completo: