Esportes

Nino lamenta empate, mas destaca entrega do Fluminense e afirma: ‘Seguimos acreditando até o final’

Zagueiro afirmou que clube estava muito bem na competição, analisou a partida e reforçou que o Fluminense segue buscando a classificação na Sul-Americana

Nino lamenta empate, mas destaca entrega do Fluminense e afirma: ‘Seguimos acreditando até o final’

A noite não terminou como o Tricolor esperava. Nesta quinta-feira, o Fluminense empatou com o Santa Fe-ARG em jogo marcado pela ausência de gols. Após a partida, que diminuiu consideravelmente as chances de classificação na Sul-Americana, Nino lamentou o resultado, mas reforçou que o time segue acreditando que avançará para a próxima fase da competição.


– Foi um jogo realmente muito difícil. A gente sabia que precisava vencer aqui para continuar muito bem no campeonato, e lamenta os dois pontos que deixa. [O jogo foi] contra uma equipe que a gente sabia que traria toda a dificuldade, mas seguimos acreditando na classificação até o final.

+ ATUAÇÕES: Fernando Diniz leva a pior nota em empate do Fluminense; Pineida tem noite abaixo da média

O zagueiro ainda analisou os 90 minutos e destacou a vontade do Fluminense de ganhar a partida. Nino também disse que o elenco fez tudo o que podia no Estadio 15 de Abril.

– Era um jogo muito estudado. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. Foi um jogo com muito confronto individual, muita luta. A equipe veio muito empenhada para isso, acho que a gente conseguiu igualar e ganhar muitos duelos em algum momento do jogo, impor o nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos chegar ao gol, mas vale ressaltar a luta e a entrega da equipe. Deixamos tudo em campo.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão