Semana após semana o elenco do Fluminense reforça que é possível, sim, sonhar com mais um título na temporada. Depois da vitória sobre o Cuiabá, que foi o 13º jogo consecutivo sem derrota, a sensação é que esse objetivo é cada vez mais palpável. Após a partida, ainda na zona mista do Maracanã, o zagueiro Nino admitiu que isso está na cabeça dos jogadores.


+ Atleta quase morre ao flagrar traição de noiva com companheiro de equipe
+ Crédito consignado fica disponível para beneficiários do Auxílio Brasil; saiba mais
+ Auxílio caminhoneiro começa a ser pago nesta terça (9); veja o calendário

– A gente sonha. Trabalhamos para isso. O time tem evoluído. Temos focado dia após dia em fazer o nosso melhor para que o desempenho melhore sempre.. As vitórias estão vindo, a gente sabe que falta muito. Tem adversários que estão há muito tempo sem perder, mas estamos focados no que temos que fazer. Sabemos que só depende de nós é temos que fazer as coisas muito bem – afirmou.

Com o resultado, o Fluminense voltou a ocupar a terceira posição da tabela. Agora, o Tricolor tem a semana livre para preparar-se para o confronto com o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo, que deve ser o mais complicado dessa ótima sequência de Fernando Diniz. O confronto será às 19h.

– É mais um jogo difícil contra uma equipe da parte de cima da tabela. Estamos nos acostumando a jogar cada jogo como uma decisão e esse não vai ser diferente. Esperamos estar bem preparados porque precisamos ter um bom desempenho para somar pontos – completou.

Além do Brasileiro, o Fluminense também tem como objetivo a Copa do Brasil. O Tricolor está em vantagem no confronto contra o Fortaleza das quartas de final depois de vencer por 1 a 0 fora de casa. O duelo de volta, no Maracanã, será no próximo dia 17, às 20h.