Em um vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o ator Bruno Gaglisso enviou uma mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff, que está lutando contra o vício em álcool e drogas, dizendo torcer para que esteja ao lado do amigo em breve.


+ Anitta faz tradicional festa junina e recebe Gkay, Juliette e outros famosos
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse Gagliasso.

A dependência química de Hondjakoff se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público de São Paulo interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior paulista, onde o ator estava internado. Recentemente, ele apareceu ameaçando matar o pai, caso não recebesse dinheiro para comprar drogas.