ISTOÉ Gente

“Ninguém pensa no filho dela”, diz mãe de Eliza Samudio sobre série do goleiro Bruno

“Ninguém pensa no filho dela”, diz mãe de Eliza Samudio sobre série do goleiro Bruno

O crime cometido pelo goleiro Bruno em 2010 pelo assassinato de Eliza Samudio, será reproduzido em uma série pela rede Globo. Sem previsão de data para sua estreia, a adaptação está dando o que falar e foi repudiada por Sônia Moura, a mãe de Samudio.

Dona Sônia deu uma entrevista para à jornalista Márcia Goldschmidt e  criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno‘. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Vanessa Giácomo, a atriz que interpretará Eliza Samudio, foi quem deu a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samúdio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em um seriado. A série será dirigida pela diretora Amora Mautner.

Leia também: https://istoe.com.br/rottweillers-serao-utilizados-na-primeira-cena-de-serie-sobre-goleiro-bruno/